EU LI, E VOCE? : O LADO FEIO DO AMOR - COLLEN HOOVER
Livro: O lado feio do amor
Autor: Collen Hoover
Editora: Record
O livro traz uma narrativa envolvente, trazendo a tona o passado e o presente.
Contando ao mesmo tempo a historia de ambos os personagens.
Tate se muda para o apartamento do irmão por tempo determinado até encontrar o seu próprio lugar para morar. Ela é uma enfermeira e seu irmão e um piloto de avião. Mais ao chegar em casa ela não o encontra, e sim um bêbado caído na porta do apartamento. Mal ela sabia que esse mesmo bêbado viraria sua vida de cabeça para baixo.
Depois de tantos turnos de trabalho e tantos dias de jogos de futebol no apartamento do seu irmão, ela acaba conhecendo Milles, o Bêbado.
Nenhum dos dois conseguem explicar a atração instantânea que ambos sentem um pelo outro. É fica cada vez mais difícil se manter longe sabendo que a tentação mora no mesmo corredor.
Mas Milles não pode seu coração para Tate, é sim noites de sexo casual, o que não a incomoda nem um pouco, pois ela não esta planejando se apaixonar. Mas para que isso dê certo Milles põe regras, nais quais são: não perguntar sobre seu passado e não esperar um futuro!
Tate aceita as regras de bom grado. Depois de noites quentes e uma conexão incrível na cama. Tate vê a necessidade de conhecer mais sobre Milles.
Mais como conhecer um homem que se esconde atrás de uma armadura?, que de alguma forma esta amarrado ao passado?
Ao mesmo tempo que a história se desenrola no presente, uma outra história e contada no passado, na qual e mostrado a vida de Milles e tudo que aconteceu que o fez se fechar para amar novamente.
A história te envolve de uma maneira que não dá pra explicar. Você rir, chora, se irrita com esse casal e principalmente se surpreende com o final impactante que o livro tem!
Milles se vê perdido, seu coração esta se entregando novamente a uma garota depois de seis anos. Mais antes ele se vê obrigado a retornar ao seu temido passado para ter certeza se pode se entregar de corpo e alma em paz a alguém de novo.
O livro traz uma reflexão extraordinária, na qual retrata que se mesmo que passemos por situações difíceis e por dores subhumanas , devemos erguer a cabeça e seguir em frente, mesmo que o passado nos persiga, ele sempre será passado!
É nos não devemos ter medo de arriscar ou fecharvo coração para o novo, pois tudo se reconstrói e tudo se resolve. E são esses momentos felizes que substituem o lado feio do amor.
Rir e chorar lendo as histórias, tão eu. Fiquei curioso para ler.
ResponderExcluirAmei o texto um dia vou ler o livro
ResponderExcluirÓtimo post e vou colocar este livro na minha lista
ResponderExcluirPor incrível que pareça eu ainda não li nenhum livro dessa altura apesar de várias pessoas indicarem as obras dela como sendo maravilhosas e sinónimo de perfeição eu acho que vou começar a ler primeiro a série métrica dela já que todo mundo diz que é a melhor
ResponderExcluir