10 LIVROS PARA 2018 - #VOULER



10 livros para 2018 - Meta #vouler

Todo munda faz metas né? É eu não sou diferente (sorry!).
É hoje venho trazer os 10 livros obrigatórios para ler esse ano.
São livros únicos, trilogias, séries etc...
Então vamos lá.

1- SIMON VS. AGENDA HOMO SAPIENS.



Estou com uma meta de ler livros que iram virar filme esse amo. É esse livro está na lista. (Já estou até lendo aliais!)

2- TODO DIA



VIRAM, MAIS UM! ESSE TAMBÉM É UM LIVRO QUE VAI VIRAR FILME, E ESTOU BEM CURIOSA POIS E O LIVRO PREFERIDO DO KLEBIO DAMAS ENTÃO ELE TRAZ UMA CARGA ENORME.

3- ORGULHO E PRECONCEITO



Na black friday passada, comprei o box com as principais obras da Jane Austen. E depois que descobri que a nova novela da globo sera ambientada toda em orgulho e preconceito, já foi o gás para ler ele logo.

4- O RESTANTE DA SÉRIE DOS BRIDGESTONES ( PARA SIR PHILLIP, COM AMOR, O CONDE ENFEITIÇADO, UM BEIJO INEsQUECÍVEL, A CAMINHO DO ALTAR E FELIZES PARA SEMPRE)



O que tenho para falar é simplesmente: preciso terminar essa série maravilhosa!!!

5- As CONTINUAÇÕES DE PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI (PS. AINDA AMO VOCÊ E AGORA E PARA SEMPRE, LARA JEAN)



COMECEI ano passado essa trilogia é é óbvio que preciso termina-la ainda esse ano. Não tem graça deixar para o ano que vem.

Bom galera e isso!
Conta ai,quais são os livros que vocês também querem ler nesse ano de 2018?

Comentários

  1. Sou louco para ler a série dos Bridgestones.


    ResponderExcluir
  2. Excelentes leituras mal posso esperar para assistir no cinema o do Simon

    ResponderExcluir
  3. Eu começaria lendo Simon vs a agenda homo sapiens foi um dos livros mais fofos que ele ano passado e já já vai sair uma adaptação dele para os cinemas Então se fosse com você começaria por ele é ótimo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

AUTOR PARCEIRO: KARINE ARAGÃO

EU ASSISTI, E VOCÊ? : EXTRAORDINÁRIO