EU ASSISTI, E VOCÊ? : EXTRAORDINÁRIO


Extraordinário❤❤❤


Na ultima quarta feira (27/12) eu assisti a essa obra de arte em forma de filme.
Ainda é difícil falar ( saibam que estou escrevendo com minhas lagrimas vindo)
Auggie é apaixonante. Ver a historia daquele livro que me marcou tanto ganhar vida, me emocionou de mais.

No filme temos um ator perfeito para o papel, que não decepcionou.
Alguns falaram que o rosto dele não estava como descrito no livro. Entendo, mais acho que não fez muita diferença.
A historia em si já nos faz entender o quanto o preconceito é eminente.

O que sempre gostei no livro, foi que eles mostraram a situação na escola, com os colegas. Mais eles também deram uma atenção muito especial a família, as dificuldades, as tristezas, as alegrias, as superações, as desavenças, as privações.
Acho muito importante mostrar o dia a dia de uma familia que convive com alguém com alguma síndrome ou deficiência.

Sabe você ir sabendo que ia chorar, e chorar mais do que imaginou? Aconteceu comigo!
As falas, as interpretações foram completamente iguais a do livro. Me peguei varias vezes repetindo junto com eles as frases mais marcantes.

Me vi representada pela história da Via.
Desde do livro me identifiquem muito com ela. É ver ela ganhar vida, na minha frente não teve explicação

.
Acho que todo mundo que assistiu sentiu aquele dever de fazer a mudança, de quanto a gentileza é necessária.
De como com pequenas atitudes mudam o dia de uma pessoa.
Extremamente tocante é único.
Pra encerrar o ano com chave de cristal.

Um filme pra familia, pros amigos, crianças, jovens , adultos , idosos, todos!!
Um filme único e necessário!!

"É tão bom quando alguém não precisa esperar para mudar o mundo"- Anne Frank

"Todos devem ser aplaudidos de pé pelo menos uma vez na vida"
Sem excessão!!

Comentários

  1. Nossaaa que lindo!!. Quero muito ainda ler esse livro e ver o filme!!.

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo fala desse livro, e dizem que é maravilhoso. Imagine o filme.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro e filme são ótimos e amei o post

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o livro foi uma das minhas melhores leituras de 2017 eu ainda não vi adaptação que teve para o cinema mas pelo que todo mundo falou está Simplesmente divino mas óbvio né um elenco lindo desse maravilhoso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 LIVROS PARA 2018 - #VOULER

AUTOR PARCEIRO: KARINE ARAGÃO

1 ANO DO EU LEIO, E VOCE? [ENCERRADO]